Make de Bolso

30/10/2012 por Tess Concept

Maquiagem. Nossa amiga que faz a diferença no dia a dia. Mas ninguém precisa carregar uma maleta toda na bolsa com vários pincéis quilos de batons e paletas de sombra. Separamos esse post pra te ajudar a preparar um kit prático para deixar na bolsa em casos de emergência!

Kabukii – O pincel perfeito por ser pequeno, e satisfazer a aplicação do pó.

Pincel de Blush – São mais estreitos que um pincel de pó, com cerdas em um corte que ajuda no desenho da aplicação do blush.

Pincel de Base – Não tem como fugir, base bem aplicada é base aplicada com pincel. São pinceis de cabeça achatada e cerdas verticais que ajudam a espalhar a base por todo o rosto evitando deixar a make oleosa como a aplicada com os dedos.

Corretivo Líquido + Hidratante Simples, esses dois podem além de corrigir pequenas imperfeições se transformarem em uma base leve para uma make fresh.

Duo-Cake: Nunca sabemos quando precisamos de uma cobertura mais abrangente, o Duo Cake ajuda num fundamento para noite ou eventos que exijam uma make mais densa.

Pó Compacto: Para finalizar a make dando a textura aveludada.

Iluminador Rosado ou Pêssego: Esse pode ser usado para disfarçar as olheiras de modo a deixar a make menos pesada sem corretivo.

Blush: O tom rosado é o que melhor se adapta a qualquer ocasião, mas escolha o seu favorito.

Quarteto de Sombras: Opte sempre por um quarteto que consiga satisfazer com mais opções, que possua tanto cores mais fechadas tanto as mais claras. O propósito do kit é ajudar em qualquer ocasião. Mas na dúvida opte por um kit nude ou de cores claras.

Batom: Sempre bom deixar opções o vermelho se bem esfumado pode sair de uma cor forte até algo suave e discreto, um batom mais nude é sempre útil.

Lápis ou Delineador Marrom: O Lápis ou Delineador marrom atendem bem as expectativas tanto de dia quanto de noite. Não deixa a make com um ar pesado e é um curinga para os olhos.

Rímel Transparente: Perfeito para dar uma leve realçada nos cílios de modo a dar um ar natural a esses.

Lencinhos de limpeza: Um pacotinho de lenços é sempre bem vindo em caso de alguma correção de emergência.

necessaire

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0