fbpx

Nail Bar

13/12/2012 por Tess Concept

A febre das mulheres cosmopolitas chega a São Paulo em grande estilo. No começo acharam que a cidade não ia aderir e que não era uma boa ideia, mas como tudo é uma boa ideia em São Paulo, chegaram os Nail Bar – sim em uma tradução literal “Bar das Unhas”

Ambiente agradável, e um local de relaxamento e praticamente livre de homens, os Nail Bars são o local perfeito para aquela reunião de amigas. Além de um cardápio de drinks deliciosos e variados como um Bar comum, eles oferecem um cardápio especial de esmaltes! Onde enquanto toma seu drink fazem a suas unhas e de uma forma leve e relaxada o habito maçante de ir a manicure se torna um passatempo delicioso e além dos drinks é possível curtir um som e conversar como em um lounge!

O primeiro Nail Bar de São Paulo, foi o Cosmopolish que nasceu após duas empresárias aderirem a ideia na Europa e trazerem para São Paulo, nele é possível encontrar 700 cores de esmaltes além é claro das Nail Arts que também viraram febre entre as mulheres!

Após isso a moda começou a se espalhar e hoje existem vários estabelecimentos em diversas regiões de São Paulo e nas proximidades!

Que tal passar em um dele e escolher o esmalte perfeito pra combinar com seu look Tess de fim de ano? Aceite a dica, e divirta-se com suas amigas!

Comopolish – Rua dos Pinheiros, 365, Pinheiros, São Paulo, tel. (11) 3892-1910

Gi Camargo Nail Bar – Alameda Franca, 1424, Jardins, São Paulo, tel. (11) 3061-0363

Beauty Bar – Rua Haddock Lobo, 935, Jardins, São Paulo, tel. (11) 2362 8861

Open House – Rua Piauí, 985, São Caetano do Sul, São Paulo, tel. (11) 5533-9123NAIL BAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0