Fugas de Carnaval

06/02/2013 por Tess Concept

1° – Day Spa:

Para começar o ano bem, nada melhor que relaxar, o day spa é sempre uma fuga eficiente e agradável aqueles que não pretendem sair da cidade. Uma massagem relaxante, um banho de sais, ou até mesmo uma mascara de argila, pode transformar um dia cinza em cores rapidamente!

2° – Visita ao MAM

O Museu de Arte Moderna de São Paulo está desde o ano passado de endereço novo, e conta com uma exposição onde foram selecionadas cinco instalações icônicas dos anos 1960-70 que fazem parte da coleção do Centre Pompidou, a maioria funcionando em circuito fechado, a tecnologia de vídeo dos sistemas de vigilância contemporâneos. Estas instalações colocam o espectador diante de alguns desafios nos planos sensorial e intelectual.

3° – Música na Sala São Paulo

Saindo do samba de rua e indo para algo mais ‘erudito’ dias 08 e 09 de Fevereiro às 19h30 o Regente Karabatchevysky e a OSESP irão apresentar a Sinfonia n°10 – Ameríndia do grande Heitor Villa Lobos, vale conferir.

4° – Delicias do Mercado

Que tal experimentar a cozinha e os temperos exóticos e refinados que somente o Mercado Municipal de São Paulo oferece? Fonte de especiarias e de uma culinária incrível é uma ótima opção para os amantes da alta gastronomia, dos vinhos e dos prazeres palatáveis!

5° – Les Misérables

O remake do clássico da Broadway “Les Misérables” chegou aos cinemas, com um elenco fortíssimo com Hugh Jackman, Anne Hathaway, Amanda Seyfried e muitos outros, o remeke trás em grande estilo e de modo cinematográfico o famoso musical conhecido por “I Dreamed a Dream!”

les-mis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *