6 Tipos de delineado para arrasar!

25/04/2017 por Tess Concept

6 Tipos de delineado para arrasar

6 Tipos de delineado para arrasar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O delineado tornou-se uma das apostas certeiras das mulheres, tudo porque, ele confere estilo e uma maior expressão ao rosto, dependendo do tipo. Uma aposta certeira para quem quer destacar os olhos, sem carregar na sombra. Pensando nisso, selecionamos 6 tipos diferentes de delineado para arrasar e apostar. Confira!

 

6 Tipos de delineado para arrasar!

cleopatra delineado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os olhos delineados estão presentes na cultura Egípcia de aproximadamente 10000 A.C, onde homens e mulheres utilizavam para, provavelmente, proteger os olhos do escaldante sol do deserto, assim como por estética, acentuando o olhar. Os primeiros traços foram feitos com um tipo de tinta conhecida como Kohl, à base de antimônio (substância tóxica)e carvão, que marcaram muito o olhar de Cleópatra, uma das grandes difusoras do uso do delineador. Por isso, mesmo o visual mais atemporal pode ser atualizado com um delineado moderno e divertido. Pensando nisso, separamos alguns traços diferentes do clássico delineado — e que têm chamado a atenção nas passarelas e nas redes sociais — para você tentar em casa e arrasar na maquiagem.

 

 

Delineado Simples

delineado simples

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O delineado simples é o mais comum de se ver por ai. Tudo porque, ele não exige muita prática e pode ser facilmente feito com delineador comum ou em caneta (que é bem mais fácil)

 

LEIA: COMO USAR VESTIDO COM BOTA CANO CURTO!

Delineado Duplo

delineado duplo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outra forma de variar o delineado sem precisar ir muito longe é com um traço duplo. A ideia aqui é fazer um risco da versão tradicional, usando o delineador rente aos cílios, e um outro paralelo ao primeiro. O efeito final fica incrível e é possível brincar com cores e espessuras diferentes para criar uma maquiagem mais ousada.

 

Delineado Vazado

delineadovazado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este aqui é um dos nossos favoritos! A ideia é  deixar a ponta vazia, apenas com um contorno e sem preenchimento. Fica moderno e muito ousado, não acha?

 

Delineado Inverso
delineado inverso

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para quem ama olhos bem evidenciados, este aqui é o delineado certo! O delineado inverso ganhou destaque nas passarelas e a proposta aqui é bem simples, basta deixar a parte de cima mais neutra e caprichar no traço rente aos cílios inferiores adiciona atitude ao look.

 

Delineado Invisível
delineadoinvisivel

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já se tornou um fenômeno no Instagram, o delineado invisível parece um truque de mágica. Basta criar um olho bastante colorido e deixar uma marca sem sombra que faz o papel do delineador no olho. É quase como uma ilusão de ótica!

 

Delineado nas Duas pontas

delineado Nas duas pontas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O delineado nas duas pontas esteve presente no desfile de verão da Fendi, que apostou neste poderoso delineado que marcava os cantos dos olhos. O destaque fica para o ‘vazado’ rente aos cílios inferiores e superiores e com as pontas bastante marcadas.

Já deu pra perceber que existem diversos jeitinhos de usar e apostar, não é mesmo? Agora diga, qual o seu favorito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *