COMO USAR: CULOTTES

29/06/2017 por Tess Concept

COMO USAR CULOTTES 3

 

                     Os Culottes são uma espécie de pantalona curta, o seu comprimento vai até abaixo do joelho e o máximo que pode chegar é até antes do tornozelo. Por isso, no post de hoje vamos te ensinar Como Usar Culottes. Confira!

 

DE ONDE SURGIU?

 

Os culottes surgiram na Era Vitoriana, onde as mulheres tinham a necessidade de uma peça para cavalgar, mas que não causasse desconforto ao sentar de lado. Porém, os culotes já foram descritos como saias bifurcadas, algo que “parece uma saia, mas é uma calça”. Essa peça apareceu também em 1940 e foi revisitada em 1970 e 1990. E voltam em pleno século XXI, para compor os looks mais estilosos da estação.

COMO USAR CULOTTES 2

COMO USAR CULOTTES

 

A adesão por esta peça surpreendeu bastante nos últimos tempos, ainda mais porque conquistou as ruas e os closets de muitas fashionistas. Por isso, uma maneira bem atual de usar é com um top cropped mais justo, que se contrapões ao culotte. Outra opção é deixar a peça mais adequada para o ambiente de trabalho, usando camisetas básicas, camisas ou suéteres, completando com sapatilhas ou sapatos de salto alto.

LEIA MAIS: CONFIRA AQUI O SALE DA TESS CONCEPT

COMO USAR CULOTTES

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gostou? Então comente aqui o que achou!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *