TREND ALERT: SLINGBACK

05/10/2017 por Tess Concept

TREND ALERT SLINGBACK
 
 

Nesta estação os sapatos com solas tratoradas reinaram soberanos, porém há quem não morreu de amores por este modelo ousado e cheio de atitude. Pensando nisso, decidimos trazer um sapato da moda, que além de feminino está super em alta, confira!

 

TREND ALERT: SLINGBACK

 

Sim, estamos falando do Slingback! Pra quem não sabe, este é um calçado muito chique e delicado, que vem com o calcanhar aberto e apenas uma tirinha prendendo a parte de trás.

 
 

LEIA MAIS: ALERT TREND: PANTACOURT PINK!

SLINGBACK 1

 
 

DE ONDE SURGIU?

 

Este calçado possui uma versão original, que é o slingback bicolor da Chanel, uma sapatilha bem de vovó, mas ultra elegante. Após este sucesso, outras grifes começaram a crias os seus, tornando-se assim um must have.

 

Embora o original da Chanel tenha um salto baixo e grosso, o slingback ganhou versões em diversos outros sapatos, desde sandálias rasteiras a sapatilhas, além de saltões e scarpin. Logo, ele acabou virando mais versátil, encaixando em diversos estilos e principalmente ocasiões.

HISTORIA DO SLINGBACK
 
 

 

 

Este é um sapato fácil de combinar, por isso, misture estilos e décadas para criar looks modernos e casuais.

COMO USAR?

 

Este é um calçado fácil de combinar, por isso, aposte em calça jeans, saia, calça de crepe, linho ou alfaiataria, vestidos ou bermudinhas.

 
 
como usar SLINGBACK

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *