COMO USAR: UMA ESTAMPA, TRÊS PEÇAS!

25/10/2017 por Tess Concept

estampas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O verão chegou com aquele toque leve e fluido que só a estação mais quente do ano tem, por isso, o post de hoje é Como usar: uma estampa, três peças. Inspire-se!

COMO USAR UMA ESTAMPA, TRÊS PEÇAS

 

As estampas mais queridinhas da estação são as florais, que dão aquele toque sutil e delicado a produção, mas sem exageros. Por isso, a Tess Concept apostou em uma estampa ultra delicada, que remete bem a feminilidade da mulher. Porém, para que possamos ter opções, fizemos 3 peças bacanérrimas para agradar a cada estilo!

 

LOOK BOHO

INSPIRAÇÃO BOHO

 

O estilo boho, na verdade, é uma mistura de diversos estilos. Porém, ele traz muitas influências ciganas, tais como estampas pequenas, tecidos fluidos, colares de medalhinhas e pulseiras. Além disso, este é um estilo com bastante atitude, que leva muito em consideração o conforto. Ele surgiu lá em 2003 na Inglaterra, principalmente por causa de festivais como o Glastonbury. Sua característica é esse desleixo premeditado para um dia a dia bem informal. Por isso, apostamos na blusa Bella Floral, que tem uma manga ombro a ombro, bem estilo ciganinha com uma flare, daquelas bem despojadas.

 

LOOK DIA A DIA

DIA A DIA

 

Já para um look mais informal, que tal investir na Blusa Larissa Floral com uma bermudinha jeans? Um visual romântico e confortável ao mesmo tempo. Além disso, a blusa Larissa faz com que o look fique delicado, o que permite usar rasteirinha, sandália ou sapatilha. Que tal?

 

SAIA MIDI

REGATA + SAIA MIDI

 

As apaixonadas vão amar a saia midi Paris com a Regata Barbara Floral, tudo porque o toque floral faz com que a produção se torne única e delicada. Afinal de contas, a saia midi funciona bem em eventos mais formais, já que dão um toque de elegância ao look, mas se adequam perfeitamente em uma proposta mais clean.

Para parecer mais longilínea, é só escolher sapatos que deixam o dorso do pé livre, sem tiras, como as sapatilhas e o scarpin. Sapatos nude também são uma boa opção. Mas é claro que isso não te impede de testar outras combinações com botas de cano curto e sandálias trançadas.

Eaí, gostou? Então confira de perto a Coleção de Alto Verão da Tess Concept!

Uma resposta para “COMO USAR: UMA ESTAMPA, TRÊS PEÇAS!”

  1. Elizaberh disse:

    Amei o blog e mais ainda essa saia Paris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *