COMO USAR: RENDA COMO SOBREPOSIÇÃO

09/02/2018 por Tess Concept

como usar

 

As sobreposições já entraram no radar de tendências promissoras do universo da moda, afinal foi com os famosos slip dress com camiseta que esta moda ganhou força, uma moda dos anos 90 que pode ser visto no filme “As Patricinhas de Beverly Hills”, estão lembrados? Por isso, o post de hoje é COMO USAR RENDA COMO SOBREPOSIÇÃO. Confira!

 

slipp dress

 

COMO USAR RENDA COMO SOBREPOSIÇÃO

 

No ano de 2016 essa tendência ganhou um novo estilo nas passarelas, a dos sutiãs por cima da camiseta. O estilo mais usado é o Strappy Bra, que conquistou ruas e passarelas e ganhou uma proporção imensa no universo da moda.

 

2

 

Só neste meio tempo já deu para sentir que as peças intimas ganharam uma visibilidade maior e deixaram de ser um tabu. Entretanto, algumas mulheres não se renderam a esta tendência e preferem manter o estilo clássico e menos sensual.

 

LEIA MAIS: LOOKS PARA O CARNAVAL 2018

regata com renda

 

Por isso, a Tess Concept trouxe a Regata Filippa, uma peça clássica para você também entrar nesta tendência, sem mostrar demais ou ficar desconfortável. Além disso, a Regata Felippa está disponível em três cores curingas: Off, nude e preto. E podem ser usadas com camisas, blusas, t-shirts ou por baixo de outra regata para dar um toque romântico e delicado à produção.

regata felippa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *